Força Tática prende casal com grande quantidade de drogas em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Casal é preso em flagrante após abordagem da Força Tática da Polícia Militar; apreensão inclui diversos tipos de drogas e materiais relacionados ao tráfico.

Em uma operação de rotina, as equipes da Força Tática da Polícia Militar de Jaboticabal realizaram a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas. Após uma abordagem e uma breve entrevista, os policiais obtiveram informações que levaram à busca na residência do casal.

No local, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas armazenadas, prontas para a venda ilegal. Foram apreendidos 33 tablets de maconha, além de 9 porções da mesma droga, 1 porção de haxixe, 855 comprimidos de ecstasy, 467 micropontos de LSD, 43 frascos de lança-perfume, 7 porções de MD e 5 envelopes de M4.

Além das substâncias ilícitas, os policiais também encontraram 3 celulares e uma balança de precisão, indicando o envolvimento do casal no tráfico de drogas em Jaboticabal. A quantia de R$ 214,00 também foi apreendida durante a operação.

O casal foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Jaboticabal, onde prestaram depoimento às autoridades. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Penitenciária de Guariba, enquanto o homem foi levado para a Cadeia Pública de Pradópolis.

A ação da Força Tática resultou em mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a tranquilidade para a população de Jaboticabal.

As investigações continuam para identificar possíveis conexões e outros envolvidos nessa atividade criminosa. A população é fundamental na luta contra o tráfico de drogas e pode contribuir com denúncias anônimas através do telefone 181 ou pelo site oficial do Disque Denúncia. O anonimato é garantido e a colaboração pode ser decisiva no combate ao crime.

Compartilhe esta notícia: